Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pete Hines da Bethesda ficou impressionado com o Dualsense da PS5

Gostou do feedback háptico e dos gatilhos.

A revelação do Dualsense, o comando oficial da PS5, já gerou diversas reacções entre as personalidades da indústria.

Pete Hines, responsável pelo marketing e comunicação na Bethesda, disse no Twitter que experimentou o feedback háptico e os gatilhos adaptativos do Dualsense e que ficou "muito impressionado", acrescentando que "acho que os jogos vão fazer coisas espectaculares com eles".

De seguida temos a Counterplay Games, que recorreu à conta Twitter de God Fall - um dos jogos confirmados para a PS5 - para insinuar que a combinação do jogo com o novo comando da PS5 será explosiva ou muito quente.

Andrea Pessino, o fundador da Ready At Dawn (o estúdio de The Order 1886), também reagiu ao Dualsense e disse que "é puramente espectacular. Espera até o sentires. Literalmente!"

https://twitter.com/AndreaPessino/status/1247622652350443522

À procura de mais informação sobre a PS5? Então confere as nossas páginas com a as specs oficiais da PlayStation 5, os jogos confirmados para a PlayStation 5 e o que sabemos sobre o comando da PlayStation 5.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários