Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES estará presente na PlayStation Vita

Já sobre a Wii U, Konami não tem planos.

A série Pro Evolution Soccer tem estado presente em quase todas as plataformas a cada ano e com a chegada para o próximo ano da PlayStation Vita e Nintendo Wii U, qual será o futuro da série?

Em declarações ao Jeuxvideo, o diretor de produção da série, Shingo "Seabass" Takatsuka, falou sobre o que podemos esperar na edição do próximo ano.

Seabass comentou que já existem planos para apoiar a consola portátil da Sony, dizendo, "Estamos muito interessados ​​na chegada da PS Vita. Iremos lançar o próximo PES na consola assim que estivermos satisfeitos".

Sobre a Nintendo Wii U, que também será lançada em 2012, Seabass referiu que não existe qualquer plano de um jogo para a consola. Isto claro, para já.

Para já teremos o PES 2012, que chega para a PS3, Xbox 360 e PC no dia 29 de Setembro.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários