Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 21 inclui licença exclusiva do Brasileirão

A konami relembra em novo teaser.

A Konami apresentou um novo teaser de PES 21 para relembrar que é no seu jogo que poderás jogar o campeonato brasileiro de futebol com todas as licenças disponíveis.

A partir de 15 de Setembro, esta versão actualizada de PES 20, vendida a preço reduzido enquanto a equipa se foca na estreia em grande na próxima geração de consolas com PES 22, poderás permitirá jogar com as equipas do Brasileirão Série A e Brasileirão Série B.

A Konami relembra que é patrocinadora oficial do Brasileirão e isto significa que apresentará estádios, equipamentos e jogadores licenciados no seu novo jogo, que não incluirá melhorias gráficas ou no gameplay.

Além da bola oficial da competição, poderás jogar com clubes como Vasco da Gama, Internacional, Atlético Mineiro, Flamengo, Palmeiras, Grêmio, São Paulo e Corinthians licenciadas.

Além disso, poderás jogar com equipas da Brasileirão Série B como Botafogo, Paraná, Chapecoense, Cuiabá e Ponte Preta.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários