Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2015 com novas equipas licenciadas e caras novas

Dois pacotes de dados chegam a 16 de dezembro.

Quatro novas equipas licenciadas e várias novas caras para os jogadores vão chegar em breve a PES 2015.

A Konami anunciou que a 16 de dezembro disponibilizará dois pacotes de dados com novos conteúdos e melhorias para o myClub. Entre os novos conteúdos estão os clubes FC Basel 1893, Besiktas, FC Bate Borisov e NK Maribor, e 73 novas caras para os jogadores, alguns dos quais José Callejón, Aaron Ramsey, Karim Bellarabi, Gerard Deulofeu, Luke Shaw, Iker Muniain e Rúben Neves.

Também serão adicionados os seguintes estádios: Estádio do Morumbi, Saitama Stadium, El Monumental e Estádio Mineirão. Contudo, estes estádios só vão aparecer nas versões PS4 e Xbox One.

Mais ainda, há dez novas chuteiras, entre as quais os modelos mais recentes da Adidas, Umbro e Mizuno, e atualizações de equipamento para os clubes River Plate, Estudiantes de La Plata e a seleção alemã.

Quanto ao myClub, poderão participar nos Event Competitions, que só serão acessíveis durante um período limitado. Nesta competição os jogadores serão colocados frente-a-frente contra outros jogadores em partidas únicas ou torneios. Os jogadores vencedores terão direito a prémios. Há ainda a opção de competir num torneio contra a IA e se vencerem também serão premiados.

Para janeiro a Konami prometeu mais conteúdos e atualizações.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários