Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2012 em 3D no lançamento

Será um exclusivo PlayStation 3.

A Konami acaba de revelar à Eurogamer Portugal que PES 2012 terá este ano a possibilidade de podermos jogar em 3D.

Acabamos de sair de uma entrevista com o produtor do jogo, Shingo "Seabass" Takatsuka e Jon Murphy, onde foi-nos confirmado oficialmente que PES 2012 receberá o 3D.

Já ontem Seabass tinha deixado escapar algo sobre o assunto na conferência da Konami, sendo que este modo não virá no disco do jogo final, mas sim no lançamento em formato de atualização.

As más notícias é que apenas os jogadores da versão PS3 terão direito a este modo, pois é um exclusivo da consola da Sony.

Para além do 3D, foi-nos referido que a equipa do PES não tem para já planos em adicionar funcionalidades compatíveis com o Kinect e PlayStation Move.

A principal razão é que ainda não encontraram uma forma de os adicionar e que isso traga algo de verdadeiro valor ao jogo. Quando tiverem satisfeitos com o resultado, aí sim irão revelar algo.

Foi também acrescentado que não existe qualquer feedback dos jogadores a esse respeito, não é uma funcionalidade pedida.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários