The Game Awards 2023

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Perto de 250 pessoas continuam a trabalhar em Starfield

Número impressionante.

Starfield foi lançado a 1 de setembro e quase três meses depois, a equipa que está a trabalhar no jogo da Bethesda Game Studios permanece num número impressionante, o que mostra o empenho da companhia para este seu colossal projeto.

Todd Howard, o diretor da Bethesda Game Studios, falou com a Wired sobre a sua carreira e no vídeo revela que perto de 250 pessoas em toda a produtora ainda estão a trabalhar em Starfield. É mais de metade das 450 pessoas que trabalharam para lançar Starfield.

Howard diz que é a face de uma equipa com 450 pessoas, que trabalharam para desenvolver e lançar Starfield, mas atualmente ainda estão pessoas a trabalhar em jogos como Fallout 76 e perto de 250 pessoas continuam a trabalhar em Starfield.

Além das atualizações com melhorias no desempenho, correção de erros e otimizações na experiência geral de jogo, a equipa de Starfield trabalha nas expansões e novas funcionalidades, uma vez que o plano é expandir o jogo ao longo dos próximos anos.

Entre os trabalhos mais desejados está a implementação total e oficial de mods em Starfield, algo que a Bethesda assegurou estar a trabalhar para apresentar após a chegada do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.

Starfield

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários