Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Perto de 25% dos jogadores já terminaram God of War: Ragnarök

Mas menos de 4% conseguiram a platina.

God of War: Ragnarök foi lançado a 9 de novembro e vendeu mais de 5 milhões de unidades nos primeiros 5 dias. Isto permitiu-lhe tornar-se na melhor estreia de sempre da PlayStation Studios.

Duas semanas depois, 24.8% dos jogadores já terminaram a história principal de God of War: Ragnarök, uma forte amostra do interesse dos jogadores que seguiram a segunda metade da jornada nórdica de Kratos e Atreus.

Este é um número que certamente deixará a Sony Santa Monica contente pois estamos a falar de um resultado alcançado em duas semanas, num jogo que dura entre 20 a 30 horas na sua campanha principal. Para obter a Platina são precisas mais algumas horas e talvez por isso o número ainda seja reduzido.

Apenas 3.9% dos jogadores dedicaram o tempo a procurar os segredos e colecionáveis para obter a platina de God of War: Ragnarök, mas este número provavelmente vai aumentar com o passar dos dias.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários