Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Personagem extra de Vesperia PS3 já na 360?

Poderá vir como conteúdo adicional?

Anteriormente conhecido como um exclusivo Xbox 360, Tales of Vesperia está agora a caminho da Playstation 3 e com várias novidades, entre elas uma nova personagem chamada Patty Fleurl.

No entanto, enquanto que algumas das novidades realmente parecem completamente novas, fãs suspeitam que Patty não pois ela é mencionada na versão Xbox 360 e acreditam que pode ter sido retirada do jogo.

Nos fóruns Japoneses, os fãs tem dado uma espreitadela aos dados da memória de Vesperia na versão Xbox 360 e encontraram indicações da personagem.

No código podemos ver vários nomes como "YUR", possivelmente Yuri Lowell o protagonista, "EST" pode ser a princesa Estelle, "KAR" que pode ser Karol Capel, "RIT" que pode ser Rita Mordio, "RAV" que pode ser Raven, "JUD" que pode ser Judith, "RAP" que pode ser Repede (Rapido na versão Japonesa), "FRE" que pode ser Flynn Scifo (Furen Shifo na versão Japonesa) e "PAT" que só pode ser Patty Fleur.

Será que isto quer dizer que Patty estava originalmente na versão Xbox 360 tendo sido retirada e que possivelmente pode vir a ser lançada como conteúdo adicional?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes