Skip to main content

Persona 5 Strikers já vendeu mais de 2 milhões de cópias

A Atlus agradece o apoio.

Image credit: Atlus

A Atlus anunciou que desde o lançamento de Persona 5 Strikers em fevereiro de 2020 na PS4, Nintendo Switch e posteriormente na Steam, o jogo desenvolvido pela Koei Tecmo alcançou mais de 2 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Esta informação foi descoberta no Resetera, e inclui uma mensagem de agradecimento do produtor da Atlus, Daisuke Kaneda:

"Persona 5 Strikers foi lançado a 20 de fevereiro de 2020 [no Japão]. Dissemos na época que era raro ter tantos 2s, mas graças a todos vocês, agora estamos a dar as boas-vindas a um novo 2. [O jogo] vendeu mais de 2 milhões de unidades em todo o mundo. Não poderíamos estar mais felizes com o "2" do que estamos hoje, graças ao apoio de tantas pessoas. Muito obrigado."

Infelizmente, a ATLUS não detalhou estas vendas entre plataformas, e seria interessante descobrir qual a que mais contribuiu para estes valores.

Esta é a descrição oficial do jogo na Steam:

Junta-te aos Phantom Thieves e contra-ataca a corrupção que assola cidades do Japão. As férias de verão com amigos próximos mudam repentinamente quando uma realidade distorcida emerge; revela a verdade e redime os corações daqueles que estão presos no centro da crise!

Lê também