Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Persona 5 Royal e Persona 5 S venderam mais do que a Atlus previa

Está contente com as vendas na série.

A Atlus anunciou, no seu mais recente relatório financeiro, que está mais do que contente com as vendas dos jogos Persona 5.

Apesar de não revelar números específicos, a Atlus partilhou com os investidores que Persona 5 Royal e Persona 5 Strikers conseguiram vender mais do que a companhia estava à espera.

Seja no Japão, América do Norte, Ásia ou Europa, as vendas dos jogos Persona 5 bateram as expectativas internas. A Atlus diz mesmo que os mercados estrangeiros começam a conquistar quota de vendas entre os seus jogos.

Persona 5, lançado em Setembro de 2016, continua a vender bem a longo prazo e já foram vendidas mais de 3.2 milhões de unidades, enquanto Persona 5 Royal e Persona 5 S também surpreendem a Atlus.

Além dos jogos Persona, a Atlus refere que 13 Sentinels: Aegis Rim da Vanillaware vendeu mais do que esperava. Este jogo chegará ao Ocidente no final de 2020.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários