WORTEN - DESCONTO IGUAL AO IVA

Válido em consolas, televisões, computadores, e mais

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Persona 5 imaginado como jogo Game Boy Advance

Chegará em Abril de 2003.

Já imaginaste como seria uma versão pixel arte de Persona 5?

O artista Sea Handler dedica o seu talento a criar versões pixel art de diversos jogos conhecidos e o mais recente trabalho é dedicado a Persona 5 da Atlus.

Sea Handler imaginou Persona 5 como um jogo da Game Boy Advance, que seria lançado em Abril de 2003.

Nos seus trabalhos, podes ver Ren Amamiya (Joker) no balcão do Café Leblanc, numa imagem repleta de detalhes, enquanto numa outra podes ver a Velvet Room.

Numa série de imagens que prestam homenagem à série e a anteriores jogos da Atlus, podes ver Persona 5 em formato pixel arte e até podes ver uma Secret Room.

Persona 5 está disponível na PS3 e PlayStation 4, mas a especulação indica que poderá chegar uma nova versão para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

https://twitter.com/seahandlerart/status/1084776857936019456
Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários