Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Persona 3 e Persona 4 terão versões PS4

Atlus confirma.

Aparentemente, a Atlus teve de cumprir um embargo de não divulgação das plataformas adicionais para Persona 4 Golden e Persona 3 Portable após o anúncio efetuado na Xbox & Bethesda Showcase, o que faz as informações adicionais chegar a conta gotas.

Após o anúncio da chegada de Persona 5 Royal, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable, tivemos de esperar 24 horas pela confirmação das versões PlayStation 5 de Persona 4 Golden e Persona 3 Portable. Agora, mais algumas horas depois, a Atlus confirmou que a PS4 também receberá os dois jogos que ainda não estão nesta consola.

Isto permitirá jogar dois dos mais aclamados JRPGs da era PS2 nas mais recentes consolas da PlayStation e aumentar a coleção Persona que tens ao teu alcance nas plataformas atuais.

Apesar desta atualização, a Atlus não esclareceu se lançará versões físicas e a data de lançamento para Persona 4 Golden e Persona 3 Portable nas novas consolas.

Além disto, a Atlus não esclareceu que mal lhe fez a Nintendo Switch.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários