Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Perdas da EA aumentaram este ano

Vendas descem neste ano fiscal.

A EA anunciou uma perda de 234 milhões de dólares para os primeiros quatro meses deste ano fiscal, comparado com perdas de 95 milhões de dólares no ano anterior.

As vendas da companhia desceram de 804 milhões de dólares no ano passado para 644 milhões de dólares no mesmo período do actual ano.

No entanto, os custos operacionais baixaram drasticamente de 239 milhões de dólares para 25 milhões de dólares, algo que deixa o presidente John Riccitiello agradado.

"Boa execução deu origem a resultados financeiros melhores do que esperado nos primeiros quatro meses", disse Riccitiello. "Estamos muito contentes com o sucesso tanto de The Sims 3 como de EA Sports Active."

As estimativas para os lucros para o ano completo estão entre os 3.7 e 3.85 biliões de dólares enquanto que é esperada uma perda total anual nas acções entre os 0.85 e 1.35 dólares.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários