Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

People Can Fly a produzir um novo shooter

Mas não é Bulletstorm 2.

A People Can Fly, a produtora responsável por Bulletstorm, Painkiller e Gears of War: Judgment, está a desenvolver um novo shooter.

Sebastian Wojciechowski, o CEO do estúdio, confirmou a existência do projecto numa entrevista com o Gamepressure, mas não adiantou detalhes. Acerca do jogo, apenas disse que "estamos a trabalhar nele desde o início do ano. Antes disso, estávamos a polir o conceito. Para mais detalhes terás que esperar pelo próximo ano."

Embora há uns anos tenha sido adquirido pela Epic Games, o estúdio é agora completamente independente. Para o seu novo jogo já encontrou uma editora, que tratará da publicação.

Além do novo shooter, que é uma grande produção, a People Can Fly está a trabalhar num projecto mais pequeno que será revelado já este ano. Nenhum destes jogos é Bulletstorm 2, já que a propriedade intelectual pertence à EA.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários