Skip to main content

Pedro Pascal será Joel na série The Last of Us

Ellie também terá uma face bem conhecida

Pedro Pascal é um dos grandes nomes do momento em Hollywood e se parece que está em todo o lado, a sensação ficará ainda mais reforçada graças ao mais recente papel que conseguiu.

Pascal, conhecido mais recentemente por ser o protagonista na série The Mandalorian, sem esquecer a sua presença como vilão Max Lord em Wonder Woman 1984 ou sequer o seu papel como Oberyn Martell em Game of Thrones, será Joel na série The Last of Us que a HBO está a produzir, em conjunto com a PlayStation e a Naughty Dog.

Na adaptação do videojogo, Joel terá de ajudar Ellie a escapar de uma zona em quarentena e o que parecia um pequeno trabalho transforma-se numa jornada brutal de sobrevivência pelos Estados Unidos.

A revelação foi feita pela Deadline, que nos diz ainda que Ellie ganhará vida através de Bella Ramsey, uma jovem atriz que poderás reconhecer facilmente da série The Game of Thrones e que teve direito a destaque numa mensagem partilhada por Pascal nas redes sociais.

São duas faces conhecidas para dar vida a duas faces igualmente conhecidas, uma série altamente acarinhada e que certamente gerará imenso interesse quando a adaptação chegar.

Lê também