Skip to main content

Pedro Pascal imaginado como Joel em arte de fã

Protagonizará a série The Last of Us.

Pedro Pascal foi escolhido para dar vida a Joel Miller na adaptação do aclamado The Last of Us para série na HBO e, como seria de esperar quando falamos desta propriedade, está a dar imenso que falar.

Quando a Naughty Dog, a HBO e os responsáveis pela série partilharam com o mundo que Pascal, celebrizado em Game of Thrones e Narcos, foi o ator escolhido para dar vida a uma das mais adoradas personagens do universo PlayStation, as opiniões dividiram-se sobre a escolha.

Muitos simplesmente não conseguem ver Pascal como o seu acarinhado personagem, enquanto outros não gostaram de ver um ator chileno apontado para o papel do pai solitário do Texas, Estados Unidos, mas outros ficaram simplesmente encantados.

Os trabalhos e ilustrações de fãs não demoraram a surgir para mostrar aos que não gostaram da seleção o quão credível poderá ser Pascal enquanto Joel, mas nenhum deles conseguiu fazê-lo com o mesmo efeito que esta ilustração colocada no reddit e agora partilhada por Neil Druckmann da Naughty Dog e um dos principais criativos por detrás de The Last of Us.

A ilustração da responsabilidade de Andrea White (podes ver mais trabalhos dela no seu Twitter), imagina Pascal já como a personagem que dará vida, visionando como será o seu aspeto e como poderá ficar enquanto Joel. Gostas do trabalho?

Lê também