Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Patrice Désilets não joga a um jogo da Ubisoft desde 2012

Criador de Assassin's Creed não suporta ver o logo da companhia.

Patrice Désilets, criador de Assassin's Creed, deixou a Ubisoft em 2013 depois de ter sido despedido, segundo ele, injustificadamente. Agora revelou que não jogou mais nenhum jogo da companhia desde então.

"Não sou a pessoa indicada para me perguntarem o que sinto sobre os jogos da Ubisoft", disse ele em conversa com a revista EDGE (via Videogamer). "Não joguei nenhum jogo da Ubisoft desde 2012. Joguei as primeiras duas horas de Assassin's Creed III, e foi só isso."

"Com o devido respeito, gosto muito da Ubisoft, mas não posso ver o seu logótipo no ecrã da minha televisão," continuou. "É algo muito pessoal. Esse é o meu defeito. Levo as coisas muito para o lado pessoal," disse ele.

Esta reacção de Désilets não é para menos, a história entre o produtor e a Ubisoft não terminou da melhor forma quando saiu da companhia a meio do desenvolvimento de Assassin's Creed: Brotherhood para ir para a THQ Montreal.

Pouco tempo depois, em 2013, a THQ abriu falência e foi adquirida pela Ubisoft, ao mesmo tempo que obteve os direitos do novo jogo de Désilets, 1666: Amsterdam. O produtor deixou a companhia novamente e comprou os direitos do seu próprio jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários