Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 30 convites duplos para o filme Sicario: Guerra de Cartéis

Precisas de acção para animar o teu Verão?

Se gostaste do primeiro filme Sicario e estás ansioso para ver a continuação, vieste ao sítio certo. Em parceria com a PRIS Audiovisuais, o Eurogamer Portugal está a oferecer 30 convites duplos para a antestreia em Lisboa e Gaia.

Dos convites que temos para oferecer, 20 são para antestreia em Gaia e os restantes 10 para Lisboa. Se queres ganhar um destes convites, só tens que enviar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt indicando o teu nome, nº de cartão de cidadão e sala de cinema desejada. No assunto do email deves colocar Passatempo Sicario.

Os vencedores do passatempo serão escolhidos aleatoriamente a 26 de Junho, portanto tens que enviar a tua participação até ao dia anterior. Aqui estão as datas e horários para as antestreias.

Lisboa

  • UCI, EL CORTE INGLÉS - SALA 9 - QUARTA- FEIRA, DIA 27 JUNHO, 21H30

Gaia

  • CINEMA UCI, ARRÁBIDA SHOPPING - SALA 15 - QUARTA-FEIRA, DIA 27 JUNHO, 21H30

Sinópse

Depois de Sicario: Infiltrado, assista ao misterioso Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e ao oficial da CIA, Matt Graver (Josh Brolin), a trabalhar juntos numa audaciosa ação secreta. Esta missão em Sicario: Guerra de Cartéis envolve Isabelle (Isabella Moner), a filha adolescente de um barão da droga que é raptada e ordenada a sua morte e Alejandro acaba por envolver-se numa encruzilhada moral e as suas escolhas podem acabar por desencadear uma sangrenta guerra entre cartéis.

Trailer legendado

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários