Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 3 convites duplos para o filme Chaos Walking - O Ruído

Com Tom Holland e Daisy Ridley.

Em parceria com a PRIS Audiovisuais vamos oferecer 3 convites duplos para a antestreia do Porto de "Chaos Walking - O Ruído", o novo filme do realizador Doug Liman.

O filme estreia a 10 de Junho em Portugal, mas com um destes convites duplos podes assistir à antestreia que se realizará Quarta-feira, dia 9 junho, 20h30. Como te podes habilitar a ganhar um dos convites que temos para oferecer?

Só tens que seguir as páginas Facebook e Instagram da PRIS Audiovisuais e mandar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt indicando o teu nome, número de cartão de cidadão, e sala de cinema desejada. No assunto do email deves colocar Passatempo Chaos Walking - O Ruído.

O prazo para participar vai até às 13h00 do dia 9 de Junho. Os vencedores serão contactados por email pouco depois. Boa sorte a todos!

Chaos Walking - O Ruído

Todd Hewitt (Tom Holland) vive num planeta distante do Novo Mundo, uma nova esperança para a humanidade até ter ser atingido pelo O Ruído, um infeção rara e perigosa que causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornam-se audíveis. O jovem faz entretanto uma descoberta silenciosa e escondida: existe uma rapariga chamada Viola (Daisy Ridley), que pode ser a chave para desvendar muitos dos segredos guardados do Novo Mundo. Juntos, os dois jovens são forçados a entrar numa aventura complicada e perturbadora num planeta inexplorado - e precisam descobrir a verdade sobre a vida que deixaram para trás e o espetacular mundo que estão a conhecer.

Data e horário para a antestreia

  • Matosinhos - Cinemas NOS, Mar Shopping - sala IMAX - Quarta-feira, dia 9 junho, 20h30

Trailer legendado em português

Marcado com

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários