Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Temos 20 convites duplos para a antestreia de "Perigoso"

Com Scott Eastwood, Famke Janssen e Mel Gibson.

Em parceria com a Pris Audiviosuais, vamos oferecer 20 convites duplos para a antestreia de "Perigoso", o novo filme de Scott Eastwood, Famke Janssen e Mel Gibson.

Para te habilitares a ganhar um dos convites duplos que temos para oferecer - 10 para Lisboa e 10 para o Porto - só tens que enviar um email para adolfo.soares@eurogamer.pt indicando o teu nome, cartão de cidadão e sala de cinema desejada.

No assunto do email deves colocar o seguinte: Passatempo Perigoso.

As participações devem ser enviadas até 25 abril. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e notificados diretamente por email. Boa sorte a todos!

Antestreias - Horários para Lisboa e Porto

  • Cinemas NOS, Alvaláxia - sala 7 - Quarta-feira, dia 27 abril, 21h30
  • Gaia - Cinemas UCI Arrábida Shopping - sala 20 - Terça-feira, dia 26 abril, 21h30

Sinopse

Após a morte do seu irmão, Dylan 'D' Forrester (Scott Eastwood), um ex-presidiário sociopata, que não pode sentir medo, regressa a uma ilha remota para assistir ao velório do seu irmão e na esperança de fazer as pazes com a sua família. Quando um gangue mortal de mercenários, liderado pelo implacável Cole (Kevin Durand), chega ao local e demarca a ilha, D deve deixar de lado as diferenças entre a família – e o seu novo código de ética. Armados até aos dentes, os assassinos milicianos fazem reféns a família de D e barricam a ilha. Forçado a defender-se sozinho, exceto pelo apoio do seu terapeuta, Dr. Alderwood (Mel Gibson), D é um canhão solto altamente qualificado a ser reconhecido. Com um mandato de captura pendente, o FBI, liderado pelo agente Shaughnessy (Famke Janssen) e o xerife local (Tyrese Gibson) andam na mira dele também e D vê-se assim preso num jogo explosivo de gato e rato. Como ele descobre os verdadeiros motivos de Cole e as causas da morte do seu irmão, D parte numa busca incansável por vingança.

Trailer legendado em português

Marcado com

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes