Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo Paper Mario: Origami King

Ganha uma cópia física do jogo.

A Nintendo Portugal e a Eurogamer Portugal apresentam-te a oportunidade de demonstrar todo o teu talento e adquirir um bilhete de viagem para o novo mundo encantado de Paper Mario: The Origami King.

Se tens talento para a arte e uma paixão por Super Mario, poderás demonstrar a tua criatividade e ser recompensado com o mais recente jogo da série Paper Mario, disponível exclusivamente na Nintendo Switch.


Quais são os Prémios

A Nintendo Portugal tem 3 cópias físicas de Paper Mario: The Origami King para entregar aos seus mais talentosos fãs. Se te sentes à altura do desafio, poderás concorrer para ganhar uma delas.

Paper Mario: The Origami King foi lançado a 17 de Julho de 2020 e representa o mais recente lançamento da Nintendo para a sua popular Switch, consola que está a fascinar multidões.


Em que consiste o Passatempo

Como referido, o passatempo desafia todos os fãs da Nintendo a apresentar arte original inspirada neste Paper Mario: The Origami King.

Esta série da Nintendo apresenta uma versão muito própria de algumas das suas mais famosas personagens, literalmente numa versão papel que, no caso do mais recente jogo, é expandida com o conceito dos Origami japoneses.

No entanto, a série Paper Mario foca-se nas personagens de Super Mario e tendo em conta a sensacional lista de personagens memoráveis existentes na Nintendo, ficamos a imaginar como seriam outras personagens da Nintendo em formato Paper Mario.

Assim sendo, o desafio é imaginar uma personagem da Nintendo, que não pertença à série Super Mario ou Paper Mario, em versão Paper. Link, Zelda, Springman, as Squid Sisters de Splatoon, Ganon, Donkey Kong, o Villager de Animal Crossing, Samus Aran, um adorável Pokémon, Pit ou Palutena são apenas algumas das possibilidades.

Em baixo tens algumas amostras do estilo artístico de Paper Mario: The Origami King que te podem servir de inspiração:


Quais são as datas para participar

O Passatempo Paper Mario: The Origami King estará aberto a partir de hoje e terminará no próximo dia 22 de Agosto.

Se decidires aceitar o desafio, envia a tua participação para o email bruno.galvao@eurogamer.pt (no assunto coloca "Passatempo Paper Mario: The Origami King").


Regulamento do passatempo

  • O passatempo começa a 12/08/2020 e encerrará às 23:59 de Portugal continental no dia 22/08/2020.
  • Cada participante apenas pode enviar uma participação
  • O passatempo está aberto a residentes em Portugal.
  • Cada participação deverá apresentar arte original, assinada pelo participante, com a respectiva data
  • O Eurogamer Portugal reserva-se ao direito de retirar o prémio a um vencedor caso descubra que as regras não foram respeitadas.
  • As participações devem ser totalmente originais, sem conteúdos que possam ser considerados ofensivos ou de mau gosto.
  • O passatempo terminará na data indicada e os vencedores serão contactados por email para fornecerem a sua morada para o envio do prémio
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários