Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo Ghost of Tsushuma - O Clã Eurogamer não triunfou

Tivemos valentes participações e agradecemos a todos.

O vencedor do passatempo Ghost of Tsushima já foi eleito e desta vez o clã Eurogamer Portugal não conseguiu conquistar a vitória.

Este passatempo apresentado pela PlayStation Portugal, desafiou as comunidades a criar um Estandarte para representar cada comunidade numa batalha pela honra em Tsushima.

Tal como ditavam as regras, escolhemos o nosso vencedor e o seu trabalho foi enviado para representar o Eurogamer Portugal neste confronto de clãs. Agora apresentados o vencedor.

Ao longo dos dias em que o passatempo permaneceu activo, recebemos diversas participações e se inicialmente parecia que seria fácil escolher, perto do fim começou a ficar cada vez mais difícil.

Na hora de seleccionar o nosso representante, ficamos perante 3 escolhas, as participações que consideramos representar melhor o espírito deste desafio e que cumpriam com todas as regras.

O vosso talento e criatividade é imenso e na hora da decisão, foi a participação de Tiago Gomes que nos representou. Podes ver o seu trabalho em baixo.

Queremos agradecer a todos os que participaram no passatempo e deixar um obrigado especial ao Tiago.

Em baixo, podes ver o trabalho vencedor, que pertencem ao André Palmeirim Alves, da comunidade do IGN Portugal.

Parabéns a todos os que participaram e agradecemos o vosso esforço e, mais do que tudo, respeitamos o vosso talento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários