Skip to main content

Passatempo FIFA 22 - Joga com o Daizer e ganha 50 euros em crédito PS Store

Já temos vencedor!

ACTUALIZAÇÃO

Já escolhemos o vencedor do passatempo. O melhor golo que recebemos na nossa caixa de email pertence a Diogo Taborda, que marcou um golo directo de canto com o João Cancelo. Em baixo podes ver o vídeo do golo.

Diogo Taborda é assim o escolhido para jogar contra Daizer no próximo dia 13 de Fevereiro. Quem saíra vencedor deste embate? Não te esqueças que vais poder ver a partida em directo no canal Yoututube do Daizer.

Ver no Youtube

ORIGINAL

És daquelas pessoas que vês os influenciadores a jogar FIFA e achas que até eras capaz de lhes ganhar se tivesses a oportunidade? Agora chegou o momento de o provar.

Em parceria com a PlayStation, temos um passatempo em que vamos escolher um jogador da nossa comunidade para jogar contra o Daizer, um youtuber e influenciador português focado em FIFA e futebol.

Como bónus, o vencedor do passatempo (quer ganhes ou não a partida contra o Daizer) também vai receber 50 euros em crédito para gastar na PS Store. Por exemplo, podes comprar FIFA Points para melhorar a tua equipa no FUT ou aproveitar a promoção na subscrição PS Plus de 3 meses.

O que tens de fazer para participar?

Este é um passatempo para aqueles que "respiram" FIFA. Para participares, só tens que enviar aquele que acreditas ser o teu melhor golo em FIFA 22 para este email: bruno.galvao@eurogamer.pt (por favor, no assunto do email mete PASSATEMPO FIFA 22).

Como será determinado o vencedor

Os golos enviados serão analisados pelo nosso jogador de FIFA (o Bruno) e pelos restantes membros da equipa Eurogamer.pt. O melhor golo será eleito com base na técnica, criatividade, e espectacularidade.

As participações devem ser enviadas até às 23h59 de 10 de Fevereiro. O vencedor será anunciado no próprio dia. Sublinha-se que o vencedor tem que estar disponível para jogar com o Daizer a 13 de Fevereiro, entre as 17h00 e 19h00.

A partida será transmitida em livestream no canal do Daizer no Youtube.


  • O passatempo está aberto residentes em Portugal Continental e Ilhas;
  • A data limite para participar é 10 de Fevereiro, às 23h59 de Portugal Continental;
  • Cada Participante só pode enviar uma (1) participação;
  • Só serão aceites as participações que cumpram os requisitos mencionados no texto (lê bem);
  • Cada participante concede o direito ao Eurogamer Portugal de partilhar a sua participação no website e nas redes sociais;
  • Todas as participações devem ser originais;
  • Apenas será eleito um vencedor;
  • Não serão oferecidas alternativas em dinheiro;
  • As decisões do Eurogamer Portugal relativamente aos critérios e vencedor são inquestionáveis;
  • O Eurogamer Portugal reserva o direito de alterar os termos e condições deste passatempo;

Lê também