Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Party de Final Fantasy XV com membro feminino

Pelo menos temporariamente.

Afinal, Final Fantasy XV poderá ter uma personagem feminina na Party, de acordo com as palavras ditas por Hajime Tabata na edição desta semana da revista Famitsu.

De acordo com o Kotaku, o diretor do jogo disse à revista japonesa que "é possível que uma personagem feminina se junte à party como convidada".

"Quando quatro homens estão a viajar juntos, será interessante ver como estes jovens reagem a uma mulher quando esta estiver na party como convidada (risos)."

Desde alguns meses que alguns fãs têm se mostrado descontentes por Final Fantasy XV ter uma lista de personagens principais constituída apenas por indivíduos do sexo masculino. Pelo menos o comentário de Tabata serve para acalmar os ânimos.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários