Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Park Beyond vai-te deixar gerir um parque de diversões

Tal como sempre desejaste.

A Bandai Namco e a produtora Limbic Entertainment anunciaram o jogo Park Beyond para PlayStation 5, Xbox Series e PC, com lançamento agendado para 2022.

Este é um novo jogo de gestão de parques de diversões, no qual terás de usar a tua imaginação para criar experiências capazes de reverter a tendência na tua companhia: poucas pessoas nos parques para desfrutar de diversões antigas.

Com a ajuda de outros trabalhadores na equipa, vais desenhar diversões, trabalhar em direção ao sucesso do parque e não existem limites para o que pode ser realizado. A Limbic criou o sistema "Impossification" que te permite desafiar as leis da gravidade e o senso comum, criando montanhas russas com bolas de fogo pelo meio, por exemplo, ou até atirar visitantes de canhões gigantes.

Além das diversões, terás de pensar na decoração, posicionamento e outros elementos que constituem a experiência de visitar um parque, para que a atmosfera seja convidativa e a experiência imersiva.

Se estás cansado ou sem imaginação, podes passear pelo parque para experimentar as diversões e explorar o local, absorvendo a atmosfera e desfrutando de uma pausa da criação. Mesmo que as ferramentas sejam muito fáceis de usar, assegura a Limbic, com a possibilidade de criar corridas em quedas de água ou mergulhos em lagos cristalinos, precisas sempre de um descanso.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários