Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Papers, Please com versão iPad, mas sem nudez

Criador do jogo comenta que não é uma alteração "severa" e que há outros conteúdos controversos.

Papers, Please terá uma versão para iPad que estará disponível ainda esta semana na App Store, mas para que o jogo fosse aprovado pela Apple, Lucas Pope, o criador, teve que fazer alguns ajustes.

Um desses ajustes é a opção de nudez. Em Papers, Please somos um agente de fronteira de um país e decidimos quem entra e quem fica de fora. Nos scans feitos a essas pessoas, era possível ver nudez total, mas a Apple considerou esse conteúdo pornográfico.

Apesar da ligeira censura (as pessoas aparecem agora com roupa interior por pré-definição), Pope comenta que a alteração não é muito severa e que o jogo tem outros conteúdos que poderiam ser controversos.

A versão de Papers, Please para iPad será lançada amanhã. Uma versão para a PS Vita também está nos planos, mas a data está por definir.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Papers, Please

iOS, PS4, PlayStation Vita, PC, Mac

Related topics
iOS
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários