Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pandemic confirma que não está a desenvolver Battlefront III

Jogo estava a ser desenvolvido pela antiga Free Radical.

A produtora Pandemic confirmou oficialmente que não está a desenvolver Star Wars Battlefront III, título que até então estava a ser desenvolvido pela Free Radical, que fechou as suas portas e se transformou na Crytek UK.

Os últimos rumores apontavam que a produtora dos dois primeiros jogos da série teria resgatado o terceiro jogo, mas entretanto já deu para perceber que não será assim.

A Pandemic veio a público esclarecer que, "Tudo o que posso dizer neste momento é que Battlefront III não está a ser desenvolvido pela Pandemic. A única coisa que sei sobre ele é que o jogo tem sido muito falado na internet. A LucasArts é a única que sabe onde e como é que está o jogo."

O desenvolvimento da terceira parte da Battlefront estaria a cargo da Free Radical, que semanas depois de fechar as suas portas revelou alguns dos materiais sobre o título. Neste momento ainda não se sabe quem estará encarregado de produzir este jogo de acção inspirado no universo de George Lucas.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários