Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Palworld custou menos de $7 milhões

Gerou receita de dezenas de milhares de milhões.

Image credit: Eurogamer/Pocketpair

Com a indústria a enfrentar um momento tumultuoso, com despedimentos, jogos cancelados e estúdios a encerrar, casos inesperados de sucesso são uma lufada de ar fresco, que nos deixam empolgados com este meio de entretenimento.

Em 2024, a maior surpresa do ano é Palworld, da Pocketpair que gastou cerca de $6.7 milhões para desenvolver este projeto, que está atualmente disponível em acesso antecipado para PC e consolas Xbox.

Takuro Mizobe, CEO da Pocketpair, falou com o Bloomberg sobre este sucesso em que se transformou Palworld e partilhou que gastaram cerca de $6.7 milhões no jogo, mas não especificou se este número representa apenas o dinheiro gasto na produção ou se também inclui as despesas de marketing.

Mizobe diz que o pequeno orçamento do jogo resultou em milhares de milhões em lucro, mas não compartilhou um número específico. Apesar deste resultado impressionante, não estão interessados em projetos AAA, vão-se manter em projetos de menor escala.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Palworld

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários