Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Página de God of War: Ragnarok na PS Store foi atualizada

Tal como aconteceu com Final Fantasy 16 antes da State of Play.

A PlayStation atualizou a página de God of War: Ragnarok na PlayStation Store e sugere que foram efetuadas alterações que podem ficar visíveis a qualquer momento, reforçando a especulação que poderá revelar algo muito em breve.

Após Millie Amand sugerir que God of War: Ragnarok estará na Summer Game Fest Showcase de amanhã, onde será revelada a data oficial do novo jogo da Sony Santa Monica, foi descoberto que a página do jogo foi atualizada na PS Store e isto faz-nos pensar no que aconteceu com Final Fantasy 16 na semana passada.

Amand é uma fonte não oficial de informações, que no passado já revelou jogos antes do anúncio oficial, incluindo Wolverine da Insomniac Games, o que lhe dá alguma credibilidade quando sugere que a data para God of War Ragnarök será revelada no evento de amanhã.

Agora, podemos acrescentar a isto a atualização na página da PS Store para mostrar que algo parece mesmo pronto para ser mostrado e que a Sony Santa Monica poderá finalmente confirmar o que todos querem saber.

No caso de Final Fantasy 16, a página na PS Store foi atualizada um dia antes da State of Play e nesse evento, a companhia apresentou o tão desejado trailer, confirmou a previsão de lançamento para o verão de 2023 e revelou diversos detalhes adicionais sobre esse aguardado JRPG.

Se o jogo da Square Enix for exemplo, a atualização à página de Ragnarok na PS Store sugere que é mesmo o jogo da PlayStation que estará na Showcase do Summer Game Fest e além do trailer teremos a data.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes