Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pagar para jogar com mulheres

Novo serviço de rede social abriu.

Primeiro uma pergunta. Ainda não se inventou tudo neste mundo?

Certamente que não, e o que podemos concluir é que existe certamente um cliente para cada serviço, isto se o serviço existir.

Abriu uma rede social chamada de GameCrush, onde poderás interagir com mulheres, jogadoras, e pagar para jogares com elas. A busca de jogadoras do sexo feminino nunca foi tão fácil pois não?

As meninas são chamadas de PlayDates, e existem cerca de 1200 PlayDates por onde poderás escolher. Podes ver as fotos delas, o perfil e até mesmo travar uns dedos de conversa.

As inscrições neste serviço têm sido enorme que o site não aguentou tal demanda. É dito que em 5 minutos foram pedidos mais de 10.000 registos.

Quanto terás que pagar? O site refere que desde $6.60 poderás passar 10 minutos com a tua PlayDate de eleição.

Apenas terás que escolher com quem queres jogar, enviar um convite na Xbox 360(única que suporta o serviço) e esperar que ela aceite. Terás assim direito a um encontro virtual com a tua jogadora preferida, no teu jogo preferido. É como um encontro romântico naquele restaurante que tanto gostas. Poderás também jogar jogos Flash directamente no site.

Faço aqui a minha oferta, e com 2€ posso jogar com alguns de vocês. Sempre têm um desconto.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários