Skip to main content

Pachter: Xbox One vai baixar de preço dentro de 1 a 2 anos

Para conseguir alcançar a liderança da PS4.

O famoso analista de mercado Michael Pachter, falou com o Gametrailers onde analisou os primeiros meses comerciais da Xbox One e PlayStation 4.

"Nós próximos meses acho que as duas máquinas irão esgostar o seu stock. Se alguma delas vai ficar um pouco para trás será a Xbox One, pelo seu preço. No próximo ano penso que a Sony vai vender mais cerca de 25% que a Microsoft, como tal podemos falar de números a rondar os 12 milhões de PS4 contra 9 milhões de Xbox One, ou algo do género," declarou ele.

"Penso que a Sony vai manter a liderança até que a Microsoft reduça o preço ou nos explique porque é que devemos pagar esses dólares a mais por causa do Kinect."

"Acho que a Microsoft dentro de um ano ou dois vai baixar o preço. Ambas terão o mesmo preço serão vendidas de forma semelhante. A Sony atinge a liderança inicial, mas a Microsoft vai mostrar as suas garras para tentar alcançá-la. O valor das consolae vai estar no software, e vai estar relacionado com os serviços como o Xbox Live e a PlayStation Network. Ambos serviços estão nos seus primórdios, como tal irão melhorar com o tempo, e as pessoas vão gostar muito," disse ele.

Lê também