Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pachter não acredita numa portátil da Microsoft num futuro próximo

Para ser bem sucedida teria que concorrer com a PSP e o iPhone.

O analista da empresa Wedbush Morgan, Michael Pachter, acredita que existe demasiada concorrência no mercado das portáteis para que a Microsoft lance a sua plataforma de jogos portátil num futuro próximo.

Se bem se recordam ainda há uns dias atrás Shane Kim, vice-presidente da Microsoft, dizia que se tratava de uma questão de "quando" e não uma de "se a companhia iria lançar uma portátil."

De acordo com Pachter esse "quando" não será brevemente.

Em declarações ao site NowGamer, Pachter disse que, "Não vejo a Microsoft a ser competitiva no mercado das portáteis. O Zune foi um desastre comercial, e os principais consumidores da Xbox são velhos demais para andarem pelas ruas com uma plataforma de jogos portátil."

"A DS apela ao pessoal mais novo, o iPhone para os mais velhos, e a PSP está no meio das faixas etárias. A Microsoft teria que se intrometer entre a PSP e o iPhone para ser bem sucedida. Não estou a ver isso a acontecer num futuro próximo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários