Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Patch para FIFA 10 nas consolas em breve

Está em processo de aprovação.

Peter Moore, máximo responsável da EA Sports, admitiu que o sucesso e as vendas relâmpago de FIFA 10 foi algo que os apanhou desprevenidos e que por isso os servidores que tinham sido preparados para o jogo deram alguns problemas na qualidade e estabilidade das conexões.

Agora Moore assinalou que o problema já está resolvido e que falta apenas, para que a solução seja completamente efectiva, que se lance um patch para as versões Xbox 360 e PlayStation 3, que viram o seu jogo online afectado pela participação massiva de jogadores, derivado à grande estreia do jogo na sua semana de lançamento, com 1.7 milhões de cópias vendidas na Europa nos primeiros dias.

A partir dos fóruns oficiais do jogo foi anunciado que a chegada do patch está para breve, no entanto ainda não se tornou pública uma lista oficial das melhorias e correcções, embora já esteja em processo de aprovação para ser distribuído nos serviços digitais das duas consolas.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários