Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch poderá receber cross-play

A Blizzard está a investigar a possibilidade.

Overwatch foi um dos grandes destaques na BlizzCon e a Blizzard revelou novos detalhes sobre o que esperar para os próximos tempos.

Depois de revelar Ashe, a nova heroína, e uma nova curta, centrada em McCree, a Blizzard partilhou mais informações sobre o que a equipa de Overwatch está a preparar.

Jeff Kaplan, director de Overwatch, falou com o Eurogamer e foi questionado sobre o cross-play e disse que estão a estudar essa possibilidade.

"Estamos super entusiasmados com o que se está a passar com o cross-play em todo o tipo de diferentes jogos, desde Rocket League a Fortnite, e estamos constantemente a conversar com a Sony e Microsoft para ver qual a sua posição e avaliar os seus temperamentos."

"É algo que seria muito entusiasmante para nós perseguirmos," disse Kaplan.

Questionado se já estão a tratar de o inserir em Overwatch, Kaplan disse apenas que "estamos definitivamente a conversar sobre isso e estamos interessados em pensar nisso."

Kaplan diz que é complicado pois precisam pensar em termos de design, tecnologia e até pela perspectiva do negócio, mas diz que seria entusiasmante ter essa funcionalidade.

"Somos jogadores; 'Porque é que os meus amigos neste sistema ou naquele sistema não podem jogar juntos?' Simpatizamos com isso, queremos ser capazes de fazer isso também."

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários