Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch permitirá denunciar batoteiros

Blizzard explica como.

A Blizzard anunciou que será possível denunciar jogadores batoteiros em Overwatch, a sua nova propriedade intelectual, através de hacks@blizzard.com que foi preparado precisamente para estes acontecimentos.

Uma dedicada equipa de engenheiros e analistas irá monitorizar todas as queixas e na própria beta de Overwatch, os jogadores ajudaram a melhorar o jogo e a banir jogadores batoteiros. As formas que a Blizzard permitirá denunciar estes jogadores que gostam de jogar sujo serão fáceis de utilizar mas será preciso ter alguma cautela.

A Blizzard avisa que existem certas condições com a câmara in-game que durante as repetições pode não ter a mesma fidelidade do que nos momentos de jogo em tempo real, o que poderá causar para alguns a sensação que o jogador terá manipulado a mira ou a câmara. Isto não significa automaticamente que seja batoteiro.

Depois convém não esquecer que alguns jogadores são mesmo bons em jogos de acção na primeira pessoa, e os seus tempos de reacção podem ser superiores aos dos outros.

Overwatch irá aconselhar os jogadores a jogarem limpo e a Blizzard avisa que terá vários parâmetros para analisar o comportamento menos correcto dos jogadores.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários