Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch não terá modo para um jogador

Anunciada grande atualização para Junho.

Jeff Kaplan, director de Overwatch, voltou a confirmar aquilo que já havia referido anteriormente, a nova propriedade intelectual da Blizzard arranca sem modos a solo, algo que poderá ser rectificado numa possível sequela.

Numa sessão de perguntas e respostas com os fãs, o homem da Blizzard confirmou que o jogo não terá campanha mas que teremos mais curtas animadas no futuro. Pelo menos para termos mais histórias no mundo de Overwatch.

Algo que foi confirmado é a chegada de modos Rank, modos competitivos, cujas tabelas de pontuações vão comparar diferentes estatísticas recolhidas da prestação de cada jogador.

Será em Junho, que essa grande actualização vai introduzir novos conteúdos no jogo que ainda não foram revelados, juntamente com esta faceta ainda mais competitiva do jogo.

Overwatch está disponível desde a primeira hora de hoje.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários