Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch na Nintendo Switch é exequível, diz Blizzard

Mas neste momento só estão a trabalhar em Diablo.

O anúncio de Diablo 3 para a Nintendo Switch deixou os fãs da consola a sonhar com a possibilidade de outros jogos da Blizzard chegarem à consola.

Não tardaram, depois do anúncio, comentários nas redes sociais e fóruns a dizer que a seguir seria Overwatch, lançado originalmente em Maio de 2016 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Será que uma versão para a Nintendo Switch é mesmo uma possibilidade?

Pete Stilwell, produtor sénior na versão de Diablo 3 para a Nintendo Switch, disse ao GameSpot que esta foi uma oportunidade para explorarem a híbrida da Nintendo e a sua tecnologia, mas admite que o processo foi facilitado porque já tinham lançado o jogo para as outras consolas.

Quanto à possibilidade Overwatch chegar à consola, Stilwell disse que "qualquer coisa está dentro do domínio da possibilidade", mas esclareceu que a responsabilidade de decidir se Overwatch chegará ou não à Nintendo Switch cabe a outra equipa.

"A nossa equipa recebeu a tarefa de trabalhar nisto. Se a equipa de Overwatch aceitar esse esforço, a responsabilidade é deles. Neste momento Diablo é o nosso único foco para a Switch", disse Stilwell.

Apesar disto, o produtor disse que colocar Overwatch a correr numa Nintendo Switch é possível: "Sim, é exequível". Gostavas que Overwatch fosse lançado para a Nintendo Switch?

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários