Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch 2 troca caixas de loot pelo battle pass e mapa em Portugal

O PvE chega em 2023.

A Blizzard confirmou que Overwatch 2 é um jogo que estará sempre em evolução, cuja vertente PvP será gratuita e na qual não encontrarás caixas de loot como no primeiro. Ao invés disso, foi criado um battle pass sazonal e loja dentro do jogo.

Na recente transmissão dedicada ao jogo, a Blizzard revelou que o plano de apresentar temporadas de conteúdos e desafios permitirá à equipa lançar novadades de forma mais consistente, uma vez que cada temporada dura 9 semanas e chegará com um novo herói e mapa.

Na Temporada 1 de Overwatch 2, a Blizzard promete introduzir 3 heróis, 6 novos mapas, desafios semanais, mais de 30 novas skins e o modo de jogo Push. Muito conteúdo estará disponível a 4 de outubro, o dia de lançamento em acesso antecipado gratuito, mas muito mais chegará ao longo das primeiras semanas.

Nesse dia, o jogo receberá Sojourn, a Junker Queen, juntamente com um novo herói de suporte e mapas como Midtown, Portugal e outros locais icónicos. Sim, isso mesmo, Overwatch 2 terá mapa em Portugal.

Em Overwatch 2, desbloqueias cosméticos gratuitos através do battle pass, mas também podes comprar cosméticos na loja. A Temporada 2 de Overwatch 2 começará a 6 de dezembro e terá um novo Tanque, novo mapa, mais de 30 noas skins e um novo battle pass, continuando assim ao entrar em 2023, com mais cosméticos e conteúdos gratuitos, apoiados por cosméticos pagos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários