Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ouya terá o mesmo tamanho que um cubo mágico

Cabe facilmente em qualquer sítio.

As imagens reveladas até agora da consola Ouya, que correrá os jogos com o sistema operativo Android, davam a entender que a consola teria um tamanho aproximado de uma GameCube, mas essa impressão está completamente errada.

Yves Béhar, o responsável pelo aspeto da consola, veio esclarecer que a Ouya "é bastante pequena", tem "mais ou menos o mesmo tamanho que um cubo de Rubik".

Um cubo de Rubik, ou cubo mágico, pode ser facilmente transportado numa mochila ou até num casaco com bolsos espaçosos. O mesmo será válido para a Ouya, pelo que poderão transportar a consola facilmente.

As dimensões concretas da Ouya continuam um mistério, mas com estas declarações ficámos com uma ideia clara do que esperar.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários