Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ouya suportará online no lançamento

Mas há algumas funcionalidades que chegarão mais tarde.

A pequena consola Ouya chegará às mãos dos consumidores com a funcionalidade de jogar online, no entanto, coisas como chat online, listas de amigos e conquistas são coisas que só ficarão disponíveis mais tarde.

Estas funcionalidades ficarão disponíveis em algum ponto deste ano, disse Julie Uhrman, o co-fundador da companhia responsável pela Ouya, ao The Verge.

A consola será lançada em duas datas distintas. Aqueles que apoiaram a consola no Kickstarter vão recebê-la dentro de duas semanas. Em junho a consola poderá ser comprada em várias lojas na América do Norte por $100 (ainda não sabemos quando será lançada na Europa).

Primeiramente Julie Uhrman disse ao site que a consola não suportaria o multijogador online no lançamento, mas um representante da companhia veio corrigi-lo depois dizendo que "vamos definitivamente suportar o multijogador online - os produtores precisam apenas de incorporar essa funcionalidade."

O multijogador local é outra das funcionalidades da Ouya.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários