Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os nossos anúncios favoritos da semana

Quais foram os teus?

Esta foi uma semana intensa em anúncios e após diversas transmissões especiais, temos muitas mais a caminho, como a da Xbox & Bethesda Showcase a 12 de junho e a Capcom Games Showcase a 13 de junho. No entanto, estes últimos dias já contaram com diversas novidades que nos deixaram empolgados.

Após a Summer Game Fest Showcase e a Devolver Digital, sem esquecer a Geeked Week da Netflix, já foram anunciados vários novos jogos, partilhado gameplay inédito e reveladas novidades sobre jogos muito desejados. Existem diversos momentos que poderiam ser destacados, mas estes foram os nossos favoritos e alguns dos jogos que mais desejamos experimentar.

Para partilhar contigo alguns dos nossos momentos favoritos dos últimos dias e para saber os teus, eis alguns destaques desta semana de eventos de verão, que continuará ao longo dos próximos dias.

The Plucky Squire anunciado

A Devolver Digital apresentou a sua Direct 2022, com todo o habitual humor para manter viva a época de anúncios de verão, num ano em que a E3 continua a dormir. Nesta transmissão, foi anunciado um dos mais interessantes jogos que vimos esta semana, The Plucky Squire da All Possible Futures. Agendado para 2023 para a PS5, Xbox Series, Switch e PC, The Plucky Squire é um jogo de plataformas, ação e aventura no qual alternarás entre segmentos jogáveis em 2D e 3D, para criar um efeito simplesmente espetacular.

Cult of the Lamb ganhou data de lançamento

Graças à Massive Monster e ao seu Cult of the Lamb, a Devolver Digital conseguiu mais um dos nossos momento favoritos da semana. Além de um novo trailer, foi confirmado que um dos mais aguardados indies do momento chega a 11 de Agosto. Cult of the Lamb é um jogo sobre cultos e batalhas entre líderes, consoante tentas levar o teu mantra ao maior número de ovelhas. É surreal.

Trailer gameplay de Zenless Zone Zero

Se com Genshin Impact a miHoYo parece ter olhado para Zelda: Breath of the Wild, em Zenless Zone Zero parece mostrar que passaram muito tempo a jogar Devil May Cry e Scarlet Nexus. Este ZZZ está longe de um título para adormecer, promete imensa ação com estilo, cuja estética nos remete para a anime. Não é um título japonês, mas engana bem e este trailer é eletrizante.

TMNT: Shredder's Revenge terá modo cooperativo para 6 jogadores

A Dotemu e a Tribute Games protagonizaram um dos momentos da semana ao anunciar que Shredder's Revenge chega já a 16 de junho e poderás jogar com Casey Jones, revelado num trailer gameplay espetacular. Esta homenagem aos clássicos da década de 90 ficará ainda mais empolgante com a possibilidade de jogar em cooperativo com até 6 jogadores, localmente ou online. Brutal.

Gameplay de The Callisto Protocol

A Striking Distance Studios deixou-nos à espera desde dezembro de 2020 e agora, a menos de 6 meses do lançamento, tivemos finalmente o gameplay deste novo jogo dos criadores de Dead Space. Existe diversos jogos como Routine que poderiam ser destacados aqui, mas The Callisto Protocol revelou um potencial incrível e poderá até rivalizar com o futuro remake de Dead Space, cuja versão original foi a sua inspiração.

Goat Simulator 3 anunciado

O anúncio da Coffe Stain é tão surreal quanto pensar que não existe Goat Simulator 2 e foi anunciado Goat Simulator 3. A paródia a Dead Island 2 é sublime, mas quando pensas na irreverência e humor à volta do original e o que foi feito neste anúncio, é impossível não ficar rendido à criatividade de alguns estúdios.

Castlevania: Nocturne anunciada pela Netflix

Enquanto grandes fãs da animação Castlevania da Netflix, que nos relembra sempre a dolorosa realidade da soneca pela qual a série da Konami está a passar, ficamos altamente empolgados com o anúncio de Castlevania: Nocturne. A Netflix revelou no passado que a nova série seria focada em Richter Belmont e estamos curiosos para ver mais.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Artigos

Artigos mais recentes