Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os lobisomens de The Order: 1886 são inteligentes

Serão criaturas que pensam e falam.

A Ready at Dawn comentou que os lobisomens que irão marcar presente em The Order: 1886 serão seres muito inteligentes capazes de pensar, como tal não serão o tipo animal feroz que perde o controlo ao transformar-se.

"Quando dizes 'lobisomens', as pessoas pensam que são criaturas parecidas a cães e que não têm inteligência," disse J. Goldberg, gestor da comunidade da Ready at Dawn, ao Polygon.

"Mas como neste jogo eles são metade humano e metade lobo, ainda têm inteligência. Isso permite-lhes pensar e falar. Haverá muitas interacções com eles."

"Este jogo já está em desenvolvimento há bastante tempo e os primeiros esboços foram escritos ainda antes da PS4 ter sido anunciada. Já tínhamos esta ideia criativa há muito tempo e houve muitas e diferentes tentativas para ver quem deveriam ser os inimigos do jogo."

"É um pouco surpreendente porque agora toda a gente compreende o que é e está dentro da cultura do lobisomem, mas ao mesmo tempo estamos a tentar diferenciá-los e chamamos-lhes Lycans e não lobisomens. Estes tipos têm inteligência."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários