Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os indies querem o PS VR2 para tomar novos riscos, diz a Sony

Shuhei Yoshida diz que há muito pediam nova tecnologia.

Shuhei Yoshida, um dos principais responsáveis pelas relações da PlayStation com os estúdios e editoras indies, comentou que os criadores independentes estão ansiosos pela chegada do PlayStation VR2 para tomarem novos riscos com a nova tecnologia no capacete.

Durante o GI Live 2022, Yoshida partilhou que entre as grandes produções como Horizon Call of the Mountain, Resident Evil Village e No Man's Sky, já existem criadores indie a trabalhar com o PSVR2 e prontos para tomar novos riscos que vão resultar em inesperados títulos para o dispositivo de nova geração da PlayStation.

Segundo diz, serão os estúdios indie a correr grande riscos com o PSVR2 através dos jogos que desenvolvem e que existe grande interesse no capacete entre os independentes.

“Existem grandes jogos como Horizon Call of the Mountain e Resident Evil Village e sim, são espetaculares, mas na minha mente, são os indies que realmente correm riscos porque querem criar jogos para a realidade virtual”, disse Yoshida.

O exemplo que deu foi o de Tetsuya Mizuguchi, a mente que imaginou Tetris Effect, como um criador indie que há muito esperava por este salto na tecnologia VR e diz estar entusiasmado com o que ele fará no novo dispositivo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS5
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários