Giveaway Instant Gaming: Ganha Jogos e Gift Cards

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os grandes lançamentos de fevereiro nos videojogos

Muito por onde escolher.

Image credit: Square Enix

Depois de um mês de janeiro que pareceu interminável, eis que chega um fevereiro repleto de lançamentos muito aguardados: desde épicos RPG, jogos com quebra-cabeças fascinantes ou títulos que finalmente saíram do limbo, existe algo para todos os gostos neste catálogo mensal.

O jogo mais badalado é também um dos últimos a ser lançado. Final Fantasy 7 Rebirth continua a história do clássico original através de um remake total, com gráficos e jogabilidade aprimorada. O jogo chega a 29 de fevereiro, pelo que ainda terás de esperar um pouco mais.

Felizmente, para colmatar a espera, existem muitas opções. Suicide Squad: Kill the Justice League chega já hoje, o controverso jogo com as populares personagens da DC - Captain Boomerang, Deadshot, Harley Quinn e King Shark - como protagonistas. Trata-se de um action shooter desenvolvido pela Rocksteady Studios, o mesmo estúdio responsável pela série Batman Arkham.

Após múltiplos adiamentos e anos sem sabermos nada sobre o seu estado, Skull and Bones vai finalmente chegar às mãos dos jogadores, prometendo trazer um simulador de pirataria para a geração atual. O gameplay de Skull and Bones foi inspirado nas secções navais de jogos como Assassin's Creed IV: Black Flag, e vais poder tornar-te no navegador mais temido dos mares.

Outros lançamentos de destaque são Mario vs. Donkey Kong, Tomb Raider Remastered, Helldivers 2 e Brothers: A Tale of Two Sons Remake.

O melhor mesmo é conferires a lista completa de lançamentos abaixo:

Lançamentos de videojogos para fevereiro de 2024