Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os FUT 23 Ícones TOTY reforçam a lista de craques

A Team of the Year expandida aos Ícones.

Para FIFA 23 Ultimate Team (FUT 23), a EA Sports preparou as habituais cartas com o melhor onze do ano, as Team of the Year já disponíveis, para todo o ano, as Menções Honrosas que também já eram esperadas e surpreendeu com os Ícones Team of the Year. Estas lendas do futebol chegaram para se afirmarem como algumas das melhores cartas para toda a temporada FUT 23.

Com preços que variam entre as 500 mil FUT Coins e as 9 milhões de FUT Coins (Gullit é esse senhor de tamanho valor), sem esquecer os nomes que ainda estão a caminho para a segunda equipa, estas são cartas extremamente raras e inacreditavelmente poderosas. Tal como as cartas TOTY com jogadores que ainda atuam nos melhores campeonatos, estes ícones mostram o porquê de envergarem o estatuto de lendas.

Ao longo desta primeira metade da época FUT 23, a EA Sports já apresentou equipas especiais que foram uma autêntica vitória, e estes Ícones Team of the Year estão entre as boas ideias que a companhia teve para a edição deste ano. Após os Ícones World Cup lançados em novembro e dezembro, janeiro ficará marcado por estes Ícone TOTY. O conceito é igual ao onze TOTY, cartas extremamente poderosas e raras.

Existem diversos destaques, cartas que qualquer um adoraria usar, mas somente alguns terão essa possibilidade. Ronaldinho, Beckham, Pirlo e Zanetti são alguns dos principais nomes e facilmente os imaginamos na nossa equipa para o resto de FUT 23. Não podemos deixar de mencionar Sanchez, novamente disponível num desafio de plantel, agora numa versão Ícone TOTY.


FIFA Points

Existem duas formas de obter um Ícone Team of the Year em FUT 23, ao comprar no mercado de transferências, algo que estará fora do alcance da esmagadora maioria dos jogadores, ou através dos pacotes que podes ganhar a jogar ou comprar na loja dentro de FUT 23. As micro-transações são um tema controverso em FIFA, mas não podemos fazer de conta que não existem.

Para muitos jogadores, comprar packs com FIFA Points (especialmente quando as FUT Coins se gastam rapidamente com os SBCs) é uma forma de tentar obter os jogadores que tanto querem e para isso deixamos aqui um nota com as informações dos packs atualmente disponíveis e as probabilidades de obter um Ícone Team of the Year.

Se estouraste todas as FUT Coins nos desafios de plantel na tentativa de obter Gullit, Beckham ou Pirés Team of the Year, provavelmente precisarás de aceder à loja para expandir as probabilidades. Uma vez que estes jogadores são realmente de sonho, a probabilidade de conseguires um será ínfima.

Packs, preços e probabilidades de obter um Ícone Team of the Year:

  • Premium Gold Pack de 150 FIFA points - menos de 1%
  • Premium Gold Players Pack Plus de 350 FIFA points - menos de 1%
  • TOTY Fundations Pack de 500 FIFA points - menos de 1%
  • Provisions Pack de 500 FIFA points - não inclui Ícones TOTY
  • Prime Gold Pack Players de 600 FIFA points - menos de 1%
  • Team of the Year Essentials Pack de 1750 FIFA points - 1.2%
  • Elite Pack Plus de 3 mil FIFA points - menos de 1%

Se quiseres adquirir estes packs, podes fazê-lo em lojas como a PlayStation Store que vende suplementos como pacotes de FIFA Points ou poderás optar por lojas como a Worten, onde encontras cartões para carregar o saldo na tua loja digital e adquirir estes suplementos para FUT 23.


PlayStation Plus

Se queres tirar proveito ao máximo do FUT 23, precisarás de jogar modos como Rivals e Champions, com mais recompensas semanais para tentar obter ainda mais jogadores. Também podes obter mais moedas FUT e ganhar mais fodder para desafios nas qualificações. Para isto precisas do PS Plus para aceder a estes modos e através da PS Store podes descobrir as vantagens do serviço além FUT 23. O saldo comprado em lojas como Worten também pode ser usado para subscrever ao PS Plus.

Sobre o Autor

Eurogamer staff

Contributor

Comentários