Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os filmes de Sonic não vão seguir a ordem dos jogos

Caos.

A Paramount não vai seguir a ordem cronológica dos jogos de Sonic nas adaptações para o universo cinematográfico que está a produzir, que será composto por séries e filmes.

Em conversa com o IGN, Jeff Fowler, o realizador, disse que os filmes serão uma mistura de diversas ideias e acontecimentos, sem seguir à risca o que viste num videojogo específico.

"Não será sempre uma progressão linear, 'oh, isto estava no Sonic 2 e por isso estará no filme Sonic 2', será uma espécie de escolha da cereja, um caldeirão."

"Existem tantas cenas inspiradas e fantásticas a retirar destes 30 anos de jogos. Por isso se não a tivermos num filme, há sempre a possibilidade de a revisitar noutro lado."

Sonic: O Filme 2 estreia amanhã, 31 de março, nos cinemas e Fowler acredita que os fãs vão gostar muito do filme e vão ficar empolgados com o futuro, especialmente porque não sabem o que poderá surgir em casa filme.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes