Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Os fanboys da Sony são os melhores"

Hello Games sobre sucesso de Joe Danger.

A Hello Games pode ser considerada um produtora com sucesso, lançou Joe Danger apenas com um equipa de quatro pessoas (e que recebeu 9/10 na nossa análise), e conseguiu alcançar o ponto de equilibro na semana de lançamento.

Sean Murray da Hello Games atribui parte deste sucesso à comunidade Sony e aos Sony Fanboys.

"A coisa que nos surpreendeu foi o apoio da comunidade. Toda a gente sabe que os Sony Fanboys são os melhores fanboys (risos). Eles são os mais hardcore! Eles têm dado muito apoio - eles, esperançosamente, parecem associar a Hello Games com um título de Top na PSN, e isso é uma grande coisa para nós," disse Sean à Industrygamers.

A Hello Games está a trabalhar em DLC para Joe Danger e também num novo título, infelizmente, Sean não revelou grandes detalhes.

"Posso dizer que aprendemos muitas lições com Joe Danger, e sabemos que qualquer coisa que façamos tem de ser diferente. Tem de agarrar a atenção. Temos que nos apoiar nisso. Temos de ter certeza que o que fazemos é bom."

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários