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"Originalidade é a chave para o sucesso"

Acredita Tim Schafer da Double Fine.

Segundo Tim Schafer, chefe dos estúdios Double Fine, a única maneira de alcançar sucesso nos videojogos é através da originalidade.

A conversar com o Videogamer sobre o título PSN/XBLA Costume Quest, Schafer disse: "Penso que a única maneira de alcançar o sucesso é fazer algo novo e original, isto porque todos os grandes hits eram 'loucos' no seu tempo - tipo Grand Theft Auto. Esses não eram jogos derivados, eram muito originais. Apenas queremos ter mais oportunidades, mais jogos lançados por ano."

De momento a Double Fine está a dedicar o seu tempo a produzir jogos mais pequenos, mas Schafer acredita que vão acabar por fazer algo de maior escala.

"Definitivamente que quero continuar a fazer jogos pequenos, mas penso que eventualmente vamos fazer outro grande jogo. Não quero fazer outra vez um jogo de quatro anos, mas nunca planeamos fazer isso. Eventualmente gostava de fazer um jogo maior, e continuar a fazer jogos pequenos."

Costume Quest será lançado na PSN e XBLA no dia 20 deste mês.

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In this article

Costume Quest

iOS, PS3, Xbox 360, PC

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Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
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