Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Origin já disponível para Mac

Electronic Arts reconheceu a crescente comunidade na plataforma.

A Electronic Arts anunciou que o seu serviço de distribuição digital, o Origin, já se encontra disponível para os utilizadores do Mac, garantindo acesso a jogos como Dragon Age 2, Batman Arkham City, LEGO Harry Potter e The Sims 3.

Foi o crescimento da comunidade de jogadores no iOS e Mac que levou a Electronic Arts a suportar as plataformas no seu serviço de distribuição digital. Surpreendentemente, foi através do iOS que 17 milhões de utilizadores se registaram no Origin, outro factor que fez com que a Electronic Arts "abrisse os olhos" para o mercado emergente de jogadores nas plataformas da Apple.

"Os produtores têm-se concentrado no PC, mas penso que começarás a ver uma mudança. O Origin é o primeiro passo de uma estratégia que surgirá da EA", disse Mike Blank, o vice-presidente de produção no Origin.

O Origin estava em fase alpha desde janeiro, permitindo que alguns utilizadores do Mac utilizassem o serviço. Agora ninguém tem de ficar de fora.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários