Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ori and the Will of the Wisps corre a 6K 120fps na Xbox Series X

"Não haverá nada comparável em termos de qualidade de imagem".

Ori and the Will of the Wisps promete tornar-se numa experiência absolutamente memorável para quem o vai jogar na Xbox Series X, uma das consolas de próxima geração que a Microsoft começará a vender a partir de 10 de Novembro.

A sequela da Moon Studios teve direito a Selo de Obrigatório na nossa review e figura como um esplendoroso jogo que não esqueceremos, mas segundo Thomas Mahler, diretor do jogo, a experiência na poderosíssima consola de próxima geração da Xbox promete torná-lo ainda mais glorioso.

Em conversa no ResetEra, Mahler comentou as incríveis especificações de Ori and the Will of the Wisps na Xbox Series X e acredita que tão cedo não existirá nada comparável em termos de qualidade de imagem.

"Na Xbox Series X, Ori and the Will of the Wisps tem um modo no qual o jogo é renderizado internamente numa resolução 6K e aplica supersample para 4K. Penso que não existirá nada comparável em termos de qualidade de imagem durante algum tempo."

Anteriormente, tinha sido revelado que Ori and the Will of the Wisps corre a 4K e 120fps na Xbox Series X, mas Mahler fala em algo ainda mais impressionante e com uma qualidade de imagem final arrebatadora.

Num jogo como este Ori and the Will of the Wisps, engrandecer a qualidade da arte visual é sempre algo a agradecer.

Cover image for YouTube videoO deslumbrante Ori and the Will of the Wisps na Xbox One X

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ori and the Will of Wisps

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários